RADIO / TV INDOOR


Criamos e gerenciamos a sua Rádio Indoor com uma programação exclusiva, voltada ao seu negócio




A música provoca emoções e pode ser uma grande aliada no estímulo ao consumo, quando escolhida de acordo com o público-alvo.


Uma indispensável ferramenta de marketing para o aumento de vendas e fidelização de clientes.
Programação musical, propagandas institucionais, hora certa, vinhetas, spots e ofertas de cada estabelecimento.
internet tem se tornado uma grande força nesse setor, e as marcas devem enxergar isso como uma oportunidade.

O patrocínio à uma Rádio Indoor pode fazer o mesmo papel de ter uma rádio customizada no dial, com as vantagens da constante interação com o público, além do buzz que pode gerar através das redes sociais.

Isso reforça o conceito do Marketing 3.0 proposto por Kotler, aonde a marca se torna um parceiro do público e um ponto de contato entre as pessoas.

Benefícios
- 100% de identificação da comunicação com o público-alvo.
- 85% das decisões de compra são feitas no Ponto de venda.
- Identidade musical inteligente e focada na sua marca.
- Inserção de vinhetas e spot comerciais personalizados.

Totalmente personalizado e exclusivo, os custos para implantação e administração são apresentados após avaliação técnica do local e definição da configuração do cliente.

  • Experiências em Rádio Customizada


Ardhentia Rádio Indoor
Ilhabela | SP | bairro do Perequê

Programação musical e comercial na faixa horária de 10h00 às 22h00;
Breaks comerciais: além das mensagens institucionais, a programação contempla publicidade para os 12 estabelecimentos que operam no Espaço Ardhentia;
Em funcionamento desde o dia 18/06/2013;

* * *

No prefixo 92,5 Mhz, antes ocupado pela rádio Scalla, a Mitsubishi Motors ocupou essa emissora de rádio FM, cuja programação foi concebida para oferecer um plus aos amantes da marca - ainda que não sejam proprietários de um automóvel da marca. O conceito "customizada" não foi novidade para a Mitsubishi, que manteve, há sete anos, outro veículo sob medida: a Mit Revista, editada pela Custom Editora. 

Antes da Mitsubishi, a seguradora SulAmérica já investia em rádios customizadas e lançou, no início do ano de 2006, em São Paulo, a rádio SulAmérica Trânsito. A operadora de telefonia Oi, patrocinadora e co-realizadora de uma rede composta por sete emissoras, é a pioneira. Lançou, em janeiro de 2005, a primeira Oi FM, em Belo Horizonte. Depois veio Uberlândia, Rio de Janeiro, Vitória, Fortaleza e Recife. Mas a rede mantida pela Oi se expandiu e a rede já está presente no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Uberlândia e Vitória.

* * *

Competência e convergência
A trajetória jovem da SulAmérica Trânsito mostra que as rádios customizadas são ferramentas capazes de proporcionar resultados bastante significativos para as marcas patrocinadoras. Essa emissora foi lançada em fevereiro de 2006, quando a seguradora SulAmérica, tradicionalmente forte no Rio de Janeiro, desejava ampliar a lembrança de sua marca no mercado de seguros automobilísticos da cidade de São Paulo.
Esses resultados se tornaram possíveis porque a operação e a programação da emissora foram delegadas a uma empresa com know-how em rádio.

Em geral, a responsabilidade pela comercialização dos espaços publicitários dessas rádios é delegada às concessionárias e operadoras das emissoras, mas parte da receita obtida nesse processo pode ser revertida aos patrocinadores. A SulAmérica, por exemplo, recebe um percentual (variável de acordo com o volume comercializado) da receita da emissora que recebe seu nome.

* * *

Programação para fidelizar
Para associar a marca a um estilo de vida, a Oi, por exemplo, investe especialmente em segmentos de moda, cultura, música e esporte. Nela, há também itens destinados a, simultaneamente, aprofundar o relacionamento com a emissora, e gerar receita para a Oi. Por exemplo: via SMS, os ouvintes podem influenciar na programação da Oi FM, participar de jogos, baixar músicas e papéis de parede.

* * *

Cacau Show instala rádio customizada em suas lojas
Propaganda & Marketing
Mkt Direto - Mídia

Mais de 400 store radios foram implantadas recentemente na rede de franquias Cacau Show pela RDS Multimídia, especializada em TV e rádios corporativos. O projeto faz parte da estratégia da marca em criar ambientes propícios às compras e simultâneos à divulgação dos produtos, com promoções, lançamentos e dicas, numa iniciativa que será estendida às 1000 franquias.

A customização musical vai do mobiliário ao alto-falante. André Ranschburg, diretor da RDS, explica que a ação está sintonizada às tendências de varejo. “Assim como existe a padronização dos pontos-de-venda de uma rede com a iluminação, mobiliário e sinalização, é importante o alinhamento da programação musical”.

A Store Radio Cacau Show tem locutores, jornalistas e um acervo de 650 mil músicas selecionadas por estilos, gêneros e intérpretes.

* * *

BRADESCO
Também ligado no potencial da comunicação customizada, o Bradesco lançou em junho uma rádio online que permite ao ouvinte escolher o teor musical que deseja ouvir enquanto navega. É uma rádio só para internet, mas já há um aplicativo para iPhone homologado pela Apple.

Na tela, dois botões principais permitem a seleção de “hits” ou músicas “cool”, como o site propõe. Dentro de cada um dos segmentos, o ouvinte pode escolher a intensidade de músicas de quatro gêneros diferentes a fazer a sua própria programação. O internauta, porém, não tem poder de escolhas sobre as músicas – o trabalho é feito por um DJ.


Consulte: 
12 98134 2592
skype: fluigi2000